Polícia

Portador do vírus HIV é suspeito de estuprar garota deficiente em Camacan

Imagem Portador do vírus HIV é suspeito de estuprar garota deficiente em Camacan
Mãe da vítima e mulher do acusado flagraram o abuso  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/07/2014, às 09h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um morador do distrito de Leoventura, em Camacan, portador do vírus HIV/Aids, é suspeito de ter estuprado uma garota deficiente mental na última terça-feira (08).

De acordo com informações da mãe da vítima, a adolescente de 16 anos de idade foi abusada das 14h até às 22h, em uma localidade do distrito, dentro da casa do acusado.

A denúncia foi feita na delegacia do município de Camacan. De acordo com a reportagem de O Tempo, os abusos começaram no mesmo dia que a família da vítima chegou à cidade.  A garota desapareceu às 14h. A mulher começou a procurar a filha e por volta das 22h, teve a informação, que a jovem, tinha passado logo cedo na companhia de um homem.

Com a informação, ela conseguiu chegar à casa do suspeito que estava fechada. Porém, a mulher do acusado ajudou a mulher a arrombar a porta e as duas flagraram os dois despidos e o individuo abusando sexualmente da adolescente.

O acusado fugiu vestido apenas em uma bermuda. Ele foi detido minutos depois por uma guarnição da Polícia Militar. Na delegacia, ele negou que tivesse abusado da garota, mais a mãe da vítima e a mulher do acusado, confirmaram o abuso.

A garota foi encaminhada para a exames periciais no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), para a comprovação dos abusos. O delegado de Camacan, Franceso Denis, solicitou a prisão preventiva do homem, que não teve a identidade revelada, por estupro de vulnerável.

Foto: Ilustrativa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp