Polícia

Após um ano da morte de irmãos, Katia Vargas não tem data pra ser julgada

Reprodução
Apesar da definição de júri popular, ainda não foi marcado o julgamento da médica   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/11/2014, às 13h12   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com toda repercussão e mais de um ano desde o ocorrido, a médica Kátia Vargas, indiciada por duplo homicídio triplamente qualificado pelas mortes dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes, ainda não tem data definida para ser julgada. De acordo com o advogado da família, Daniel Keller, não há novidades sobre o caso, que depende do Tribunal da Justiça.
Até o momento, o único parecer sobre o ocorrido foi que os desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decidiram em abril desse ano por levar Kátia Vargas a júri popular.  O inquérito policial e a acusação do MP-BA consideram que a médica provocou a colisão de forma intencional. A batida projetou Emanuel e Emanuelle contra um poste. Eles não resistiram ao choque e morreram no local.
Enquanto a data do julgamento não é definida, a médica oftamologista continua trabalhando normalmente, como noticiado em agosto no Bocão News. Kátia voltou  a atender pacientes em uma clínica na Avenida Anita Garibaldi, bairro da Federação, em Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp