Polícia

Acusada de homicídio é presa em Cruz das Almas;

Foto: Ascom-PC
A acusada de matar Helia Rodrigues Dourado, foi presa na tarde desta quarta-feira (15), durante cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão  |   Bnews - Divulgação Foto: Ascom-PC

Publicado em 15/06/2022, às 18h36   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A acusada de matar Helia Rodrigues Dourado, em 2020, na cidade de Santo Antônio de Jesus, foi presa na tarde desta quarta-feira (15), durante cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão, em Cruz das Almas. A mulher não teve o nome divulgado. 

O homicídio ocorreu no bairro Clube dos Mil e teve como motivação uma briga entre ciganos. “Estávamos realizando um cumprimento de busca e apreensão na casa do marido dela, quando identificamos que a mulher tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado”, explicou o delegado Felipe Ghiraldelli.

A mulher foi levada para a delegacia, onde segue custodiada à disposição do Poder Judiciário. A Vara Crime de Santo Antônio de Jesus foi comunicada do cumprimento do mandado de prisão.

Leia mais:Diversos, povos ciganos buscam ampliar direitos e reivindicam censo no Brasil

Sobre o caso

Duas pessoas foram mortas e duas ficaram feridas após serem vítimas de ataque a tiros, na cidade de Santo Antônio de Jesus.  De acordo com informações da Polícia Civil, as duas pessoas mortas foram identificadas como Hélia Rodrigues Dourado, de 52 anos, que morreu no local; e Adriano Dourado, de 27 anos, que chegou a ser levado para hospital e não resistiu.

De acordo com o G1, as duas pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HGSAJ).

Leia também:Cigano que jogava dominó com parentes é o quinto morto em 72h

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp