Polícia

Antes de invadir Osid, suspeito roubou carro de motorista por app: "Apontou arma"

Reprodução/Osid/Vídeo
Suspeito foi perseguido por policiais, trocou tiros e invadiu a Osid  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Osid/Vídeo
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 13/04/2023, às 18h38


FacebookTwitterWhatsApp

Antes de invadir o Hospital Santo Antônio, unidade que faz parte das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), o suspeito que entrou na unidade de saúde pegou uma corrida com um motorista por aplicativo em direção à Cidade Baixa, e roubou o carro do trabalhador. O caso, que envolveu roubo, perseguição e troca de tiros, aconteceu nesta quinta-feira (13).

O homem havia pedido o transporte por aplicativo no bairro da Graça e, ao chegar na região do Largo de Roma, finalizando a corrida, deu voz de assalto, mandando que o motorista saísse do veículo. 

"Ele anunciou o assalto, mandou eu descer, me xingando, me apontou uma arma e mandou eu correr, disse que se eu virasse, ia atirar", relatou o motorista, que preferiu não ser identificado, em entrevista ao BNews.

O trabalhador ainda declarou que achou o homem "estranho", já que ele estava o tempo todo de cabeça baixa, mas não imaginou que o assalto aconteceria. 

Logo após sair do carro e ter seu veículo levado pelo suspeito, o homem encontrou uma viatura da Polícia Militar e sinalizou que seu carro havia sido levado por um assaltante. Não demorou para que os PMs encontrassem o suspeito, iniciando uma perseguição policial que rendeu até mesmo uma troca de tiros. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

De acordo com informações da Record TV Itapoan, o homem chegou a ser baleado na perna durante o confronto. Desesperado, o suspeito saiu do carro e invadiu o hospital para tentar se esconder, mas acabou sendo encontrado em uma lixeira do hospital, sendo detido logo em seguida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp