Polícia

Após morte de filho esquecido na van, mãe diz: “Deixei na perua pensando que estava seguro”

Arquivo Pessoal/Reprodução/TV Globo
Mãe desabafa após a morte do filho que foi esquecido na van e clama por justiça  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal/Reprodução/TV Globo
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 15/11/2023, às 16h59


FacebookTwitterWhatsApp

Após a morte do jovem Apollo Gabriel Rodrigues que foi esquecido numa van escolar, a mãe do garoto fez um desabafo sobre os últimos momentos que esteve junto com filho antes da tragédia. De acordo com Kaliane Rodrigues, o menino chegou a chorar antes de entrar no carro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ele estava tão bem hoje [terça-feira, 14]. Mas quando eu fui por ele na perua ele chorou. Ele chorou. Não queria ir. E ela [auxiliar do motorista] sempre colocava ele na frente, hoje ela colocou ele no banco de trás e esqueceu do meu filho", disse a mãe.


Apollo entrou na van escolar por volta das 7h da manhã. Contudo, ele não foi deixado na escola pelos responsáveis da van (motorista e auxiliar). Mais tarde, o garoto foi encontrado desacordado e levado ao hospital, às 16h20. Infelizmente o menino chegou sem vida.

Sempre que eu chegava, meu filho estava lá. Hoje eu cheguei e meu filho não estava e eu nunca mais vou ver ele. Eu nunca mais vou ver meu filho”, desabafa.


Kaliane Rodrigues afirmou que o casal responsável pela van errou ao deixar o garoto sozinho dentro do veículo. Agora, a mãe de Apollo Gabriel espera por justiça.

Independente se ela [auxiliar] colocou atrás, na frente ou no meio da van, isso pra mim é irresponsabilidade, porque quem trabalha com criança tem que ter muita atenção. E eu acho isso injustiça demais. E eu quero justiça. Só peço justiça", afirma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp