Polícia

BA: Jovem é encontrado morto um dia após mãe e irmã serem 'arrancadas' de casa

Reprodução/Redes sociais e Polícia Civil
O jovem foi encontrado morto e com marcas de tiros na cidade de Eunapólis  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais e Polícia Civil

Publicado em 13/06/2023, às 08h15   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Willy Ferreira Sobrinho, de 24 anos, havia sido sequestrado no sábado (11), um dia após a mãe e a irmã terem sido "arrancadas" da casa da família por homens armados, na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia. O jovem foi encontrado morto com marcas de tiros na manhã de domingo (12).

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Willy foi localizado na BR-101, na altura do Assentamento Irmã Dorothy. A instituição afirma que o caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis e que já há indício da motivação e autoria do homicídio.

Não há informações se o sequestro de mãe e filha tem relação com o do jovem, mas o que se sabe até o momento, de acordo com informações de sites locais, é que a mãe de Willy, de 42 anos, estava na casa da filha, uma mulher de 28, na companhia da neta, de 4, e de um jovem de 21, quando o grupo criminoso anunciou o sequestro.

A criança e o jovem conseguiram fugir, mas mãe e filha não escaparam das mãos dos criminosos e foram levadas do imóvel a bordo de um veículo. A mãe de Willy foi libertada no mesmo dia com marcas de agressão, mas a filha continua desaparecida.

Drogas

Segundo informações do site Radar News, policiais acionados para atender a ocorrência encontraram evidências de comercialização de drogas na casa de onde as vítimas foram levadas. O imóvel pertencia a irmã de Willy, que morava no local havia quatro meses. 

Em um dos cômodos, os agentes teriam encontrado 17 quilos de cocaína, mais de oito quilos de maconha e 80 gramas de crack. Também foram localizados rolos de filme para embalagem, fita adesiva, sacolas para embalagem, balanças de precisão e um caderno de anotações. O jovem de 21 anos que conseguiu fugir foi preso por suspeita de tráfico de drogas. Não há informção se ele era parente das vítimas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp