Cidades

Repórter da TV Bahia desabafa após ter carro incendiado por bandidos: "momento mais difícil da minha vida"

Reprodução/Instagram
Ele foi trancado na mala do próprio carro e os bandidos atearam fogo ao veículo, mas o jornalista conseguiu escapar   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 19/06/2019, às 08h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista Jony Torres usou o seu perfil no Instagram, na manhã desta quarta-feira (19), para publicar um desabafo após a tentativa de assalto sofrida na última segunda-feira (17), na zona rural da cidade de Esplanada, região nordeste do estado. Ele foi trancado na mala do próprio carro durante o crime. Na ação, os bandidos ainda atearam fogo ao veículo, mas Jony conseguiu escapar antes das chamas consumirem o automóvel.

No desabafo publicado na rede social, o repórter da TV Bahia, afiliada da Rede Globo, relata ter sido o momento mais difícil da vida dele. Na postagem, ele aproveitou ainda para agradecer o apoio e carinho recebido e dizer que está bem.

"Meus amigos, meus colegas de trabalho de todas as mídias e veículos, as pessoas que ontem me abraçaram nas ruas, que estão trazendo força e palavras de força e solidariedade, eu quero dizer muito OBRIGADO! Este talvez seja o momento mais difícil da minha vida pra mim e minha família, estamos todos muito angustiados, com medo, mas confiantes que este pesadelo vai acabar e o mais rápido possível iremos retomar nossa rotina de vida. Eu estou bem, fisicamente eu só levei uns poucos "tapas na cara", sai sem praticamente nenhum arranhão do assalto, mas o terror psicológico aplicado pelos assaltantes ainda me tira o sono. Por isso escolhi postar esta foto que tirei enquanto trabalhava cobrindo o desfile dos Filhos de Gandhy que sempre levam uma mensagem de paz. E é isso que nós todos precisamos hoje e sempre. Paz!! Quero aproveitar pra agradecer a Policia Militar e a Policia Civil de Acajutiba e Esplanada que me deram todo suporte e apoio. Mais uma vez, agradeço a todos, nestes momentos o carinho e amor de quem nos quer bem é realmente o que nos acalenta o espírito", escreveu o jornalista.

Meus amigos, meus colegas de trabalho de todas as midias e veículos, as pessoas que ontem me abraçaram nas ruas, que estao trazendo força e palavras de força e solidariedade, eu quero dizer muito OBRIGADO! Este talvez seja o momento mais difícil da minha vida pra mim e minha família, estamos todos muito angustiados, com medo, mas confiantes que este pesadelo vai acabar e o mais rápido possivel iremos retomar nossa rotina de vida. Eu estou bem, fisicamente eu só levei uns poucos "tapas na cara", sai sem praticamente nenhum arranhão do assalto, mas o terror psicológico aplicado pelos assaltantes ainda me tira o sono. Por isso escolhi postar esta foto que tirei enquanto trabalhava cobrindo o desfile dos Filhos de Gandhy que sempre levam uma mensagem de paz. E é isso que nós todos precisamos hoje e sempre. Paz!! Quero aproveitar pra agradecer a Policia Militar e a Policia Civil de Acajutiba e Esplanada que me deram todo suporte e apoio. Mais uma vez, agradeço a todos, nestes momentos o carinho e amor de quem nos quer bem é realmente o que nos acalenta o espírito.

Uma publicação compartilhada por Jony Torres (@jonytorres5) em

O caso

Durante o depoimento, realizado na Delegacia de Esplanada, Jony informou que os homens queriam seu celular, no entanto, o aparelho teria ficado na residência do jornalista. Após a abordagem, os criminosos atearam fogo no veículo com a vítima dentro, mas ele conseguiu escapar.

O jornalista contou que o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma moto, sendo que um deles aparentava ser adolescente, e pareciam estarem embriagados e drogados. Segundo o Correio, Jony afirmou que chegou a ser reconhecido, mas foi confundido com um policial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp