Cidades

Vídeo: Homem rouba equipamentos de torre e parte de Buritirama fica sem internet

Reprodução/ Youtube
A empresa informou que entregará as imagens do suspeito à polícia e está providenciando os materiais necessários para que a internet seja restabelecida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 29/03/2020, às 15h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada deste sábado (28), um homem roubou equipamentos de uma das torres de uma empresa que disponibiliza internet para a cidade baiana de Buritirama. Por conta da ação criminosa, diversos clientes da Oeste Net ficaram sem o serviço, que tem sido bastante utilizado ainda mais em tempos de isolamento social.

A empresa informou que entregará as imagens do suspeito à polícia e está providenciando os materiais necessários para que a internet seja restabelecida. As informações são do Correio do Oeste.

“Provedor de internet é serviço essencial à sociedade e somos regulamentados diretamente pela Anatel, Governo Federal, portanto crime contra provedor de internet é classificado como crime federal. Estamos puxando as imagens das câmeras para identificar os meliantes e entregaremos para as autoridades afim de que se estabeleça a ordem”, informou a Oeste Net através de nota. 

“Atentar contra um provedor de internet é atentar contra a sociedade, que precisa do serviço principalmente em um momento delicado como este de crise mundial por causa da COVID19. É um ato extremamente danoso não só para o provedor, mas para todas as pessoas de bem que utilizam do serviço para se manter conectados com o mundo”, acrescentou a empresa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp