Cidades

Polícia Rodoviária Federal flagra médico em Corolla roubado

Divulgação PRF
O condutor de 35 anos foi detido por suspeita de receptação e uso de documento falso  |   Bnews - Divulgação Divulgação PRF

Publicado em 31/07/2020, às 17h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um médico foi flagrado, nesta sexta-feira (31), transitando na BR-110, em Paulo Afonso, com um veículo roubado em janeiro de 2017 na cidade de Salvador. O veículo estava com placas clonadas para enganar fiscalizações.

Policiais rodoviários federais realizavam uma abordagem quando deram ordem de parada a um Corolla que era ocupado por duas pessoas. Ao analisar os documentos do carro, do motorista e do passageiro, os agentes verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) era falsificado.

Além disso, as características do automóvel estavam adulteradas, já que ele era fruto de roubo. As placas do Corolla foram trocadas de um veículo da mesma marca e modelo a fim de confundir a polícia.

O motorista e o passageiro foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso (BA). O condutor de 35 anos foi detido por suspeita de receptação e uso de documento falso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp