Cidades

Homem é executado com diversos tiros na frente de casa em Itabuna

Reprodução/ Verdinho Itabuna
De acordo com testemunhas, a vítima tinha passagem pela polícia, mas estaria tentando se afastar do mundo do crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Verdinho Itabuna

Publicado em 02/08/2020, às 19h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como Mardson Cruz da Silva, 38 anos, foi executado na tarde deste domingo (2), em Itabuna. O assassinato aconteceu em frente à casa da vítima, na Rua Hercília Teixeira.

De acordo com o Verdinho Itabuna, Silva tinha passagem pela polícia, mas estava se afastando do mundo do crime. Segundo vizinhos, ele também buscava se recuperar da dependência química e, recentemente, chegou a se internar em uma clínica de reabilitação.

O atirador chegou na garupa de uma motocicleta, desceu do veículo e se aproximou da vítima antes de disparar várias vezes. Ele fugiu logo em seguida. 

Silva teria sido atingido por mais de dez tiros, principalmente na cabeça. Ele estava bebendo e conversando com amigos antes da chegada dos criminosos.

Ainda segundo o Verdinho Itabuna, no local do crime foram encontradas 13 cápsulas de pistola. A polícia acredita que localizou a moto utilizada pela dupla no bairro Banco Raso. A suspeita é que os acusados tenham perdido o controle do veículo e continuado a fuga a pé.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp