Brasil

Nove pessoas da mesma família são envenenadas em almoço do Dia das Mães

Publicado em 15/05/2017, às 11h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nove pessoas de uma mesma família foram envenenados durante o almoço do Dia das Mães, no domingo (14), na cidade de Camaragibe, na região metropolitana de Recife. Segundo a polícia, a principal suspeita é de que o ex-namorado de uma das vítimas teria misturado um produto para matar ratos, conhecido como chumbinho, ao tempero que foi utilizado na preparação dos alimentos. Logo depois do almoço, as nove pessoas foram socorridas para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Caxangá e de Torrões.
Segundo a polícia, o suspeito do crime, identificado como Kiko, tinha ameaçado a jovem após o rompimento. Ele teria ido até o imóvel no sábado (13) para envenenar a comida feita por Débora Regina Belo Soares, 20 anos, que inclusive tem o estado mais grave e segue internada na emergência do Hospital da Restauração. 
Débora chegou a passar mal ainda no sábado, mas os familiares não desconfiaram da comida. Assim, no domingo (14), o alimento voltou a ser consumido, durante o almoço do Dia das Mães. A comida provocou a morte do gato da família. O cadáver do animal vai servir como fonte de investigação e coleta de provas para o Instituto de Criminalística (IC).
Kiko possui passagem pela polícia por receptação de produtos roubados em 2013. O caso está sendo investigado pelo delegado Adyr Almeida, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp