Brasil

Vídeo: Homem espanca mulher até deixá-la desacordada

Redes Sociais
Policiais encontraram o homem em um restaurante  |   Bnews - Divulgação Redes Sociais

Publicado em 18/01/2021, às 18h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 33 anos foi preso após deixar uma mulher desacordada depois de espancá-la em Recife, durante uma festa.

A vítima foi identificada como Wanessa Lima e, enquanto ela já tinha desmaiado no chão, o agressor continuou a dar socos e chutes na vítima. Ela ainda tem a cabeça pisoteada por agressor.

A maioria das pessoas não reage a agressão pública. Um dos participantes da festa ainda filma toda a cena de violência contra a mulher. As imagens foram gravadas na do último sábado (16), mas foram divulgadas no domingo (17).

Por meio de nota divulgada neste domingo (17) ao G1, a Polícia Militar informou que a mulher foi levada para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Wanessa Lima estava em estado grave, por isso ela foi levada para a Sala Vermelha do Setor de Traumatologia do HR.

As equipes de polícia receberam a denúncia contra Diego. Após realizarem buscas na área, os PMs encontraram o acusado em um restaurante.

Ele recebeu voz de prisão e seguiu para a Delegacia de Polícia Civil de Jaboatão Centro. Depois, foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um inquérito vai ser aberto para apurar as circunstância do crime. Depois da audiência de custódia, Diego teve a prisão preventiva decretada e seguiu para o Centro de Observação e Triagem Criminológica Professor Everardo Luna.

Veja vídeo:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp