Brasil

Homem é acusado de abusar da filha de 10 anos enquanto foi pagar pensão alimentícia

Ilustrativa
Genitor ofereceu R$ 20 para que ela não contasse sobre abuso   |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 29/01/2021, às 20h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem está sendo procurado acusado de abusar sexualmente da filha de 10 anos, no momento em que foi pagar a pensão alimentícia da criança, na quinta-feira (28), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

O suspeito foi até a casa da ex-esposa pagar o valor mensal para o sustento da filha e no momento apenas a criança estava em casa, de acordo com a Polícia Civil ao G1.

O genitor ofereceu, segundo relato da menina, R$ 20 para que ela não contasse a ninguém sobre o abuso. Ela conseguiu correr até a casa de parentes e informou o que tinha acontecido. Um familiar da criança tentou agredir o homem para segurá-lo no local, mas ele fugiu.

Após a denúncia do caso, a atual companheira do suspeito revelou à polícia que o homem tem um histórico de abusos contra as enteadas.

A mulher informou à polícia que o homem praticava atos libidinosos na frente das crianças, além de tocar os corpos delas. Ainda segundo a mulher, ela não havia denunciado o marido na época porque um pastor orientou que ela não contasse a polícia porque “acreditava que o homem iria mudar de comportamento”.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Juventude, está investigando o caso e está a procura do suspeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp