Brasil

Baiana, marido e filha de 2 anos são executados dentro de casa no Paraná

Divulgação/ Fábio Dias/ PCPR
Um menino de cinco anos, filho do casal, conseguiu fugir do ataque, pois não dormia com os pais no momento dos assassinatos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Fábio Dias/ PCPR

Publicado em 22/05/2021, às 14h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal e uma criança de dois anos foram executados a tiros dentro da própria casa, em Paranaguá, no Paraná. Uma das vítimas era baiana, nascida em Itabuna. Um menino de cinco anos, filho do casal, conseguiu fugir do ataque, pois não dormia com os pais no momento dos assassinatos. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (20).

Segundo a Polícia Civil, não havia sinais de arrombamento na residência e, por causa disso, acredita-se que o autor ou os autores dos disparos já estavam dentro da casa. O homem assassinado já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio anteriormente.

O delegado Nilson Diniz, que acompanha o caso, afirmou à RPC Curitiba que o homem morto tinha 26 anos e é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia investiga se um grupo rival ao da vítima teria comandado as mortes. 

"Esse homem já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio. Nesse inquérito policial, coletamos alguns elementos que apontam para envolvimento de organização criminosa. A linha que seguimos, hoje, é que essa mesma organização criminosa tenha consumado esse ato já tentado há um mês", explicou Diniz.

A criança assassinada era uma menina, conforme a polícia. O garoto de cinco anos, que conseguiu fugir, foi encaminhado para familiares.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp