Brasil

Menina de 9 anos morre após cair do 22º andar de prédio

Reprodução/TV Cabo Branco
A garota teria cortado a tele ade proteção após ter o celular tomado pela mãe   |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Cabo Branco

Publicado em 22/05/2021, às 16h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma menina de nove anos morreu após cair do 22º andar de um prédio na cidade de João Pessoa (PB), no início da madrugada deste sábado (22). A situação aconteceu na Avenida Mato Grosso, no Bairro dos Estados. 

De acordo com o G1, as informações passadas por peritos dão conta de que a menina conversava em um aplicativo de mensagens quando a mãe teria retirado o celular dela. Revoltada, a criança foi para o quarto. Os pais acharam estranho o silêncio, e ao entrar no cômodo o pai encontrou o ambiente vazio e a tela de proteção cortada.

Ainda de acordo com informações do G1, após constatar a queda, o pai retirou o corpo da menina da calçada, levou para o apartamento e ligou para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). 

A perícia recolheu a tela e a tesoura sem ponta, que teria sido utilizada para cortar a tela. Peritos acreditam que a menina tenha batido em uma árvore antes de atingir o solo.

Imagens das câmeras de segurança devem ser encaminhadas para a delegacia que investiga o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp