Polícia

CASO HYARA: Sogro de cigana morta fala pela 1ª vez e se pronuncia sobre traição da esposa; veja

Reprodução/ Redes Sociais
Pai do marido de Hyara revela detalhes durante coletiva realizada nesta quinta-feira (27), em Vitória  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 27/07/2023, às 22h49


FacebookTwitterWhatsApp

Junior Alves, pai do adolescente suspeito de matar a cigana Hyara Flor no último dia 06, falou pela primeira vez com a imprensa, na tarde desta quinta-feira (27), em Vitória, cidade do Espírito Santo.

Durante a coletiva, Junior, também conhecido como "Amorim", confirmou que a esposa teve um caso com o tio de Hyara, mas que isso nunca foi motivo para vigança.  O pai do principal suspeito contou ainda que sofreu várias ameaças do pai da cigana morta e estava com medo de sair pela ruas e ser morto por alguém devido a repercussão do caso.

" Na hora que a polícia chegou na minha residência eu falei: Ô, vocês se indentifiquem porque eu tô procurado para ser morto...eu e meus filhos...aí ele mostrou o distintivo da Polícia Federal....Ai eu falei pronto, tudo bem.. eu vou abrir a porta para vocês agora, meu filho tá aqui...Agora estamos seguros, estamos nas mãos de pessoas boas", detalhou Amorim.

Assista:

O filho de Amorim foi apreendido pela Polícia Federal na última quarta-feira (26), na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. Horas depois da internação, o pai do adolescente se pronunciou nas redes sociais.

Em um vídeo, Júnior Alves, falou a primeira vez sobre o caso e disse que o tiro que matou a cigana Hyara Flor teria sido disparado de forma acidental, por seu outro filho, de apenas 9 anos, que é cunhado da cigana. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp