Polícia

Caso Sara Mariano: Filha do casal chega em delegacia acompanhada de advogados

Bruno Guenna/BNews
Adolescente de 11 anos presta depoimento, nesse momento, na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente  |   Bnews - Divulgação Bruno Guenna/BNews
Lindaura Berlink e Bruno Guenna

por Lindaura Berlink e Bruno Guenna

[email protected]

Publicado em 21/11/2023, às 11h10 - Atualizado às 12h02


FacebookTwitterWhatsApp

A filha do casal Sara e Ederlan Mariano, uma adolescente, de 11 anos, prestou depoimento à polícia na Delegacia Especializada de Repressão a Criança e ao Adolescente (Dercca), em Salvador, na manhã desta terça-feira (21). A criança foi ouvida pelas autoridades policiais e também teve apoio psicológico. 

Conforme apurado pelo BNews, a menina chegou acompanhada dos advogados em um carro particular. A adolescente entrou na unidade pelo estacionamento interno, o qual a imprensa não tem acesso. O depoimento da menina deveria ter ocorrido na sexta-feira (17), no entanto, foi adiado após pedido da defesa de Ederlan.

Após determinação da Justiça, a menina passou um final de semana com a avó materna, pela primeira vez, desde o assassinato da mãe. Ela foi no último sábado (18) ficar com a família por parte da mãe e no dia seguinte voltou a residência da família paterna.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Segundo Otto Lopes, advogado de Ederlan Mariano, marido e principal suspeito de cometer o crime, a filha do casal voltou a frequentar a escola semana passada. A adolescente estava sem frequentar a instituição de ensino por decisão própria.

Sara foi encontrada morta com requintes de crueldade na cidade de Dias D’ávila, na Região Metropolitana de Salvador. O produtor gospel Ederlan Mariano, que está preso no Complexo da Mata Escura,é apontado pela polícia como mandante da morte da esposa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp