Cidades

Homem é detido após desenterrar caixão do irmão e levar em bicicleta

Publicado em 29/05/2017, às 20h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como Erisbeto Rosa, 29 anos foi detido por policiais militares na cidade de Prata, em Minas Gerais (MG), neste domingo (28), após circular pelas ruas com o caixão do irmão, que ele desenterrou. Segundo matéria do site Uol, por volta das 19 horas, os moradores perceberam o mau cheiro e se depararam com o homem levando um caixão em uma bicicleta pelas ruas.

Após desenterrar o irmão e transportar o caixão pelas ruas da cidade em uma bicicleta, Erisbeto foi detido por policiais do 54° Batalhão da Polícia Militar. Conforme o Uol, a polícia informou que o homem é deficiente mental e sofre com a saudade do irmão, que morreu há mais de um ano. As autoridades não disseram qual era a intenção e nem para onde o caixão seria levado.

Segundo relato de um dos policiais publicado pelo Uol,  Erisbeto pegou o caixão, que estava na gaveta, quebrou a tampa e tirou o irmão sepultado há um ano. Ele disse aos policiais que estava com muita saudade do irmão. A polícia levou o homem novamente ao cemitério para devolver o caixão ao local.

Erisbeto foi levado para a delegacia e, como não há plantão de fim de semana, foi  liberado mediante a um termo de comparecer nesta segunda-feira (29) para  prestar mais esclarecimentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp