Cidades

Apontado como líder de facção criminosa é morto em confronto com a PM em Santo Antônio de Jesus

Divulgação / SSP BA
Grupo entrou em confronto com a PM  |   Bnews - Divulgação Divulgação / SSP BA

Publicado em 27/01/2021, às 13h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro homens suspeitos de integrar uma facção criminosa em Santo Antônio de Jesus, recôncavo da Bahia, foram localizados pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (27). Um deles é apontado como  líder da organização criminosa. 

Equipes da 4º Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin / Santo Antônio de Jesus), 14ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Rondas Especiais (Rondesp) conseguiram localizar os homens durante a operação ‘Genesis’. Houve confronto com as unidades e um deles foi atingido, sendo encaminhado para o Hospital Regional, porém, não resistiu aos ferimentos. Com os quatro foram encontrados um revólver calibre 38, munições, além de 10 kg de maconha e porções de cocaína. 

O titular da 4ª Coorpin, delegado Edilson Magalhães informou que o traficante que entrou em confronto com a PM liderava a organização. “Ele vinha sendo procurado pela polícia por ser um traficante de alta periculosidade”, disse. Magalhães informou que a operação vai continuar para combater o tráfico de drogas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp