Cidades

Juazeiro: Suspeito alega surto após ser preso por matar duas mulheres a golpes de facão

Reprodução/Blog Nossa Voz
O acusado confesso pediu a mãe que fosse internado em clínica psiquiátrica   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Blog Nossa Voz

Publicado em 24/02/2021, às 08h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O acusado confesso de matar duas mulheres a golpes de facão alegou surto em depoimento à Polícia Civil após ser preso pelo crime na cidade de Juazeiro, norte da Bahia. As vítimas identificadas como Yvonice Marta Maia e Rosângela Aparecida Pereira foram mortas no último sábado (20), não há informações sobre a ligação delas com o suspeito. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), horas antes do duplo homicídio, o homem declarou que iria matar duas pessoas, sem informar o alvo da ação criminosa. No dia posterior aos assassinatos, o último domingo (21), ele pediu à mãe que fosse internado em uma clínica psiquiátrica, no entanto, acabou preso. 

O órgão informou ainda que o acusado disse que é sobrinho da esposa do caseiro de uma das umas e que não teve motivação passional, só decidiu ceifar a vida delas sem nenhuma razão aparente. 

O suspeito passou por exame de lesões corporais e está à disposição da Justiça no Complexo Policial de Juazeiro e em seguida, será encaminhado para o conjunto penal do município.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp