Cidades

Senhor do Bonfim: Jovem é usada como escudo por suspeito e acaba morta a tiros

Arquivo Pessoal
Alvo dos assassinos conseguiu fugir e escapar dos disparos   |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 14/04/2021, às 08h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um crime chocou a população do município de Senhor do Bonfim, no centro norte da Bahia, após a estudante Maria Vilma de Castro Silva, de 18 anos, ser usada como escudo de suspeitos de assassinatos durante um ataque no último domingo (11).

Conforme apurado pelo site Augusto Urgente com testemunhas do homicídio, a estudante foi à uma loja de peças de moto para buscar o valor de uma rifa, quando em seguida dois homens em uma motocicleta pararam em frente ao estabelecimento, procurando um homem de prenome Adriano. 

Ao avistarem o alvo, a dupla suspeita sacou a arma e Adriano rapidamente agarrou Maria Vilma para se defender dos disparos. Testemunhas afirmam que, mesmo a estudante sendo inocente, os acusados não deixaram de efetuar os tiros. 

Adriano não foi atingido e conseguiu fugir, no entanto, a jovem teve ferimentos em todo o corpo, incluindo na cabeça e morreu no local. 

Não há informações sobre o paradeiro do trio que protagonizou o homicídio de Maria Vilma até a manhã desta quarta-feira (14). 

A jovem estava no ensino médio do Colégio Estadual Professora Mariana Agosto, em Igará, que lamentou a morta da estudante e suspendeu as atividades escolares na última segunda-feira (12). 

O corpo da jovem foi já sepultado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp