Cidades

Feira de Santana: Homem é assassinado após ter casa alvejada com mais de 100 tiros 

Reprodução/ Acorda Cidade
Polícia informou que local não possui câmeras de monitoramento   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Acorda Cidade

Publicado em 21/05/2021, às 11h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma casa foi alvejada com mais de 100 tiros no distrito de Humildes, em Feira de Santana, localizada a cerca de 100 km de Salvador, nesta quinta-feira (20). O proprietário do imóvel foi executado na ação criminosa e, de acordo com a polícia, os suspeitos tentaram arrombar a porta, porém, não conseguiram e dispararam diversos tiros do lado de fora da residência. 

Conforme apurado pelo Acorda Cidade com o titular do caso, Luís Symslov, as investigações apontam que mais de um suspeito participaram do crime pela quantidade de cápsulas no local e não há câmera de monitoramento, já que a casa fica perto da BR-101. 

A vítima foi atingida na cabeça, ombro e mão. "O rapaz, possivelmente estava se defendendo, se escondendo dos disparos, já que eles estavam do lado de fora da casa. Observamos que o local não tinha muitos objetos, então o objetivo era mesmo a execução. Ainda é cedo para identificar a motivação, mas estamos verificando todas as situações, mas aquela região, o local que ele morreu é conhecido como ponto de vendas de drogas e junto com ele, encontramos também uma balança de precisão e drogas", explicou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp