Coronavírus

Lauro de Freitas: PM flagra 3 estabelecimentos funcionando irregularmente e encerra festa

Divulgação
Casa de show reincidente foi notificada pela prefeitura por realizar evento para mais de 30 pessoas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/06/2021, às 15h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três estabelecimentos foram flagrados funcionando irregularmente e uma festa foi encerrada durante uma operação conjunta da Polícia Militar e Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, na noite desta quinta-feira (10). De acordo com a PM, mais de cem pessoas foram dispersadas na ação.

Uma casa de show foi flagrada ao realizar evento para mais de 30 pessoas, com as portas fechadas e luzes reduzidas. Por ser reincidente no desrespeito ao toque de recolher, o proprietário foi notificado pela prefeitura.

Outros dois flagrantes ocorreram em bares no Centro da cidade, que também funcionavam após o horário permitido.

De acordo com o comandante da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), Everton Monteiro, a unidade reforçará as ações no Dia dos Namorados para inibir o funcionamento inadequado de bares e restaurantes.

Aglomerações e situações de desrespeito podem ser comunicadas via disque-denúncia por meio do 181 ou 190, no momento da ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp