Polícia

Criminoso é espancado até a morte após invadir casa de veraneio em São Paulo

Reprodução
Indivíduo foi identificado como 'Nego Zulu', indiciado por atirar em mulher grávida e assassinar policial  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 30/12/2023, às 15h47 - Atualizado às 16h07


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 30 anos, já indiciado por atirar em uma mulher grávida e assassinar um policial civil, foi agredido até a morte, na madrugada deste sábado (30), após invadir uma casa alugada no Guarujá, no litoral de São Paulo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O suspeito foi identificado como Kaique Martins Coelho. Ele é conhecido no mundo do crime como “Nego Zulu”. 

Informações preliminares apontam que o indivíduo, juntamente com um comparsa, invadiram uma casa por volta da 0h30, que estava alugada por turistas que passam as festas de fim de ano, no Balneário Praia Pernambuco. 

No imóvel, estavam três homens, pelo menos duas mulheres e quatro crianças. Os bandidos pularam o muro e renderam as pessoas presentes. Objetos chegaram a ser recolhidos pelos suspeitos e a uma das mulheres foi ameaçada com um revólver.

Em um momento de distração da dupla, os três homens que estavam rendidos na casa reagiram. Cerca de três disparos chegaram a ser disparados e um deles acertou a perna de um dos turistas.

Segundo a polícia, Kaique acabou rendido pelo trio e espancado até a morte, enquanto seu comparsa fugiu. A mulher ameaçada aproveitou para sair de carro, até encontrar uma viatura da Guarda Civil Municipal.

Quando as equipes chegaram à residência, o criminoso já estava morto. Ao lado dele, foi encontrado um revólver calibre 38, com três tiros deflagrados.

O homem atingido na espera pelo disparo foi socorrido e já recebeu alta. O caso foi registrado como roubo, extorsão, tentativa de homicídio e legitima defesa. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp