Polícia

Delegada diz que fonoaudióloga acusada de tentar raptar crianças apresentou contradições em depoimento

Montagem/BNews
Fonoaudióloga Keila Patrícia compareceu ao DERCCA para prestar declarações sobre o caso  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 15/09/2022, às 13h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Responsável por investigar a suposta perseguição de uma fonoaudióloga a crianças e familiares no bairro da Barra, em Salvador, a delegada Simone Coutinho citou maiores detalhes sobre o depoimento de Keila Patrícia. De acordo com a delegada, a mulher apresentava afirmações contrárias.

Além disso, em entrevista à Record TV Itapoan, a delegada da Delegacia Especializada de Repressão a Crime contra a Criança e o Adolescente (DERCCA) sinalizou que a suspeita de tentar raptar crianças foi encaminhada a uma avaliação psiquiátrica na rede pública. 

“Ela é uma pessoa que estava com diálogo bastante conturbado, com contradições, é uma pessoa que precisa realmente de algum tipo de tratamento de saúde. Ela estava muito tranquila, muito calma, com um discurso desalinhado”, relatou Simone Coutinho. “Ela foi para uma avaliação psiquiátrica na rede pública, inicialmente, no 5° centro de saúde”, completou.

Ainda segundo a delegada, até o momento, não houve nenhuma procura de nenhum dos familiares de Keila Patrícia sobre o status dela no caso. Por outro lado, a doutora também garantiu que a suspeita relatou que tinha o objetivo de promover momentos divertidos às crianças.

“Em nenhum momento ela negou (ter encontrado com as crianças). Ela disse que brincava com crianças, que tem esse dom, que tem projetos com criança, e que queria efetivamente momentos de recreação para trazer felicidades as crianças já que elas sofreram muito durante o período da pandemia”, finalizou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp