Denúncia

Homem que obrigou cão a comer as próprias fezes aparece em novos vídeos agredindo o animal; assista

Yasmim Barreto/BNews
Nas novas imagens, ele aparece dando socos, chutes e usando um pedaço de madeira para agredir o animal  |   Bnews - Divulgação Yasmim Barreto/BNews

Publicado em 01/12/2018, às 10h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Novas imagens do colombiano Jhon Luna maltratando o próprio cachorro em sua residência estão circulando nas redes sociais. Depois de aparecer em um vídeo obrigando o cão da raça pitbull a comer as próprias fezes, ele também foi flagrado, em outra gravação, dando socos, chutes e usando um pedaço de madeira para agredir o bicho. O registro foi publicado no Instagram por Patruska Barreiro, presidente do Instituto Patruska Barreiro. As imagens foram gravadas pelos vizinhos do colombiano, que mora na Rua Ipirá, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

Assista:

Nesta sexta-feira (30), a reportagem do BNews conversou com exclusividade com Jhon, que afirmou estar arrependido. Segundo ele, as agressões ocorreram em um momento de raiva. ''Na verdade aconteceu a primeira vez. Foi um momento de raiva que não pensei. Ele fez cocô dentro de casa e outras coisas dentro de casa. Comeu uma camisa e rasgou uma sandália. Ele não costuma fazer isso. Não sei porque fez. Eu achei que ele comendo cocô, ele não faria mais. No momento não pensei. Todos os animais merecem respeito e não merecem maus tratos. Nem cachorro de rua merece isso", relatou.

No mesmo dia, a polícia foi até a casa do colombiano, a fim de levantar informações a respeito do caso. Na ocasião, Jhon apresentou o cartão de vacinação do animal para demonstrar os cuidados que tem pelo bicho. Segundo a polícia, ele terá que comparecer à delegacia para prestar depoimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp