Polícia

Dois suspeitos do latrocínio de ator da record são presos

Reprodução
A dupla utilizaria de um site destinado a troca de casais para atrair as vítimas para cometer o latrocínio  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/02/2024, às 21h13   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, nesta quinta-feira (29), Jairo Inácio Correia e Renan Calixto de Lima. Eles são acusados do latrocínio do ator Edson Caldas Barboza, que está desaparecido desde o início do mês.

Ao G1, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense explicou que a dupla atraiu o artista para um encontro sexual, com o objetivo de roubá-lo. Após obrigar a vítima a realizar transferências bancárias, ele foi amarrado e colocado na mala do seu próprio carro, onde foi levado para um matagal e acabou sendo assassinado.

O veículo do ator já foi encontrado em um município vizinho, com marcas de tiro e sangue. Um corpo foi encontrado, na própria Baixada Fluminense, com características semelhantes a Edson, mas somente um exame de DNA poderá comprovar que se trata do ator.

Ainda de acordo com o site, á polícia, um deles já confessou o crime e, inclusive, disse já ter participado de outros três casos idênticos ao do ator. A dupla utilizaria de um site destinado a troca de casais para atrair as vítimas. a Polícia ainda procura por um terceiro suspeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp