Polícia

Dono de Porsche chora em primeiro dia na prisão: "Preferiria ter morrido"

Reprodução/Redes Sociais
Além de chorar, o rapaz não teria comido ou bebido, dizendo que “preferiria ter morrido do que estar passando por tudo isso"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 07/05/2024, às 15h49   Cadastrado por Mariana De Siervi



Após ter se entregado para a polícia, o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, envolvido no acidente de trânsito que causou a morte de um motorista de aplicativo em 31 de março, teria chorado na cadeia em sua primeira noite no local. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o portal Metrópoles, além de chorar, o rapaz não teria comido ou bebido, dizendo que “preferiria ter morrido do que estar passando por tudo isso”, segundo uma fonte policial do site. 

Fernando está preso desde de segunda-feira (06), após a Justiça decretar sua prisão preventiva, chegando a ficar três dias foragido, antes de se apresentar para a Polícia Civil. 

Ele passou a noite em uma carceragem do 31º DP (Vila Carrão), junto de ao menos dois homens, presos em flagrante por outros crimes. Porém, na manhã desta terça-feira (07), Fernando foi levado para o Fórum da Barra Funda, onde vai participar de uma audiência de custódia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp