Polícia

"Quero uma resposta", desabafa mãe de jovem assassinada em Itapuã

Reprodução/TV Record
Daiane foi assassinada em Itapuã na tarde de terça-feira (7)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Record
Cadastrado por Maria Clara

por Cadastrado por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 08/03/2023, às 12h46


FacebookTwitterWhatsApp

A morte da jovem Daiane Alves de Souza, de 23 anos, que foi assassinada na tarde desta terça-feira (7), é um caso que chocou Salvador. Em uma entrevista ao Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, a mãe da vítima, identificada como Fernanda, fez um triste desabafo sobre a perda de sua filha.


"A minha filha era tudo, era uma pessoa alegre, amada, guerreira, minha filha era guerreira", desabafou ela. A mãe de Daiane ainda contou que sua filha faria mais um ano de vida em abril. "Dia 11 de abril, ela ia completar 24 anos. Ela estava planejando uma festa, que não vai chegar. É muita dor", disse.

Aos prantos, a mãe da vítima ainda fez mais um desabafo sobre a o mistério da motivação do crime que matou a comerciante. "É doloroso, o que mais dói é isso, é a falta de resposta (...) Queria saber o porquê. Minha filha era uma  pessoa querida e amada. Daiane não tinha problema com ninguém, Daiane não devia a ninguém, Daiane não fazia mal a ninguém para ela ter a vida tirada dessa forma tão violenta que foi. Eu quero justiça. Eu quero uma resposta", pediu.

Entenda o caso

A situação aconteceu na tarde desta terça (7) na Rua Professor Souza Brito, no bairro de Itapuã. Daiane, que trabalhava no local, estava sentada na calçada quando foi baleada por homens que desceram de uma motocicleta.

Além dela, um homem foi baleado, mas teria sido socorrido ainda com vida. Testemunhas afirmam que ela foi morta com pelo menos sete tiros. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp