Polícia

"Ela é minha mulher, bato nela a hora que eu quiser", diz sargento da Marinha suspeito de agressão contra esposa

Divulgação/ Marinha
Sogra sargento acionou a Polícia dizendo que a filha estava sendo agredida  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Marinha

Publicado em 03/04/2023, às 15h07   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

Um sargento da Marinha, suspeito de agredir a esposa na cidade de Maricá, na Região Metropolitana do RJ, apontou uma arma para dois policiais militares ao ser abordado e receber a ordem de ir à delegacia prestar depoimento. O caso aconteceu no último sábado (1º) no bairro de Itaipuaçu. As informações são do G1.
A esposa, que desejava prestar uma queixa contra o marido, ouviu que essa atitude seria “ruim” para ela além de afirmar aos PMs que ela “é minha mulher, bato nela a hora que eu quiser”. No local da abordagem os agentes foram recebidos pela mãe da suposta vítima, que informou que o genro, que é 2º Sargento da Marinha do Brasil, estaria alcoolizado e teria agredido sua filha. Segundo a polícia, o suspeito estava visivelmente alterado e com uma arma, que aparentava ser um fuzil, em cima da mesa.
De acordo com os policiais, o homem tratou os agentes cordialmente até o momento em que a esposa informou que gostaria de ir até a Delegacia prestar queixa por agressão. A polícia informou ainda que o homem só chegou na delegacia 50 minutos depois alterado e xingando os policiais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp