Eleições

Em alta no Nordeste, propaganda de Haddad explora feitos de Lula na região

Divulgação
Neo presidenciável faz campanha em Vitória da Conquista neste sábado (15)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/09/2018, às 14h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Impulsionado no novo Datafolha por seu crescimento no Nordeste, Fernando Haddad (PT) usou o horário eleitoral deste sábado (15) para falar à região, conforme adiantou a coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

A peça abordou a relação de Lula com o povo e os feitos dele no território. “As marcas de Lula estão por todo o país, mas elas são mais fortes no Nordeste”, diz o herdeiro do petista. Motivo do investimento: só metade dos nordestinos identificam Haddad como o indicado do ex-presidente.

Em campanha no município de Vitória da Conquista com a candidata a vice Manuela D'Ávila, no sudoeste da Bahia, o neo presidenciável discursou nesta manhã em defesa da liberdade do padrinho político, preso desde o dia 7 de abril em Curitiba (PR).

“A essa altura, eles já devem ter percebido que prenderam o cara errado. Prenderam o Lula mas não as ideias dele, o projeto, a militância dele. O dia da resposta está chegando, e 7 de outubro a Bahia vai dizer: o golpe acabou, o Brasil é nosso”, disse Haddad, no evento intitulado Correria pela Bahia, em referência ao governador e candidato à reeleição Rui Costa (PT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp