Polícia

Empresário é acusado de atear fogo em marido de funcionária

Reprodução/ Vídeo
A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão temporária do empresário, que segue foragido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 25/02/2023, às 20h06   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como Celso Edgar da Silva está sendo acusado de matar o marido de uma funcionária. O crime ocorreu na manhã de sexta-feira (24), no pátio da empresa, em Mauá, interior de São Paulo. Imagens do circuito de segurança registraram o momento em que o suspeito joga um produto inflamável no corpo da vítima, identificada como Fabrício Alves de Araújo, que teve 80% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão temporária do empresário, que segue foragido. A Prefeitura daquela cidade informou que, segundo familiares da vítima, Fabricio e a esposa discutiram no dia anterior ao crime com Celso, após questionarem um desconto de R$ 120 no pagamento dela.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso é investigado pelo 3º Distrito Policial de Mauá. “A equipe da unidade trabalha para localizar o homem e realiza outras diligências para esclarecer todos os fatos”, disse a pasta, em nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp