Polícia

Enfermeira grávida de oito meses é assassinada a tiros no Espírito Santo

Reprodução | Redes Sociais
Corpo foi encontrado na última quinta, mas a família identificou somente nesta segunda-feira  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 16/01/2024, às 19h19 - Atualizado às 19h40


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 30 anos, identificada como Íris Rocha, foi morta a tiros na cidade de Alfredo Chaves, na Região Serrana do Espírito Santo. Ela atuava como enfermeira e estava grávida de oito meses.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A família identificou a vítima somente nesta segunda-feira (15), mas, segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado na última quinta (11), coberto com cal na estrada rural que liga Matilde à comunidade de São Bento de Urânia.

A perícia da Polícia Civil constatou que Íris foi executada com, pelo menos, dois disparos na região do tórax. Na cena do crime, cinco capsulas foram localizadas. 

O corpo da enfermeira foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do estado, onde passou por exames e foi liberado para a família.

Em nota, a Polícia Civil informou que o fato segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Alfredo Chaves e as investigações não apontam para indícios de participação de nenhum servidor que pertença ao quadro da Polícia Militar. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp