Polícia

Esposa de idoso achado morto é encontrada e revela porque desapareceu

Reprodução/Redes sociais
Jovem é 50 anos mais nova que o marido, achado morto em rio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 11/01/2024, às 14h42   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Após o idoso Roque Miguel Bronque, de 72 anos, ser encontrado morto com as mãos e pés amarrados, no último sábado (6), a esposa da vítima, de 22 anos, reapereceu.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Desaparecida desde a morte do marido, a jovem Claudiane Piedade Machado foi localizada em um sítio, local onde seus pais trabalham, a cerca de 80km de Wenceslau Braz (PR), onde o casal morava. 

Segundo a mulher, seu desaparecimento se deu porque ela se isolou por ser dependente química. Ela foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o seu sumiço e também a morte do companheiro.

Ela foi liberada após prestar depoimentos. A Polícia civil continua as investigações, aguardando laudos e diligências para concluir a causa e circunstâncias da morte do idoso.

A maior suspeita da polícia, até o momento, é que o crime foi um latrocínio - roubo seguido de morte -, mas outras hipóteses não são descartadas. 

Miguel foi achado morto em um rio, no Jataizinho, norte do Paraná. Ele estava com as mãos e pés amarrados, e o lauro pericial informou que ele morreu por asfixia mecânica por afogamento. 

Segundo a filha da vítima, alguns itens do seu pai desapareceram, como uma TV, dinheiro e caminhonete. O veículo foi encontrado na segunda-feira (8), em Londrina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp