Polícia

"Estão roubando meu sonho", diz jogador baleado por PM; jovem iria para clube estrangeiro

Reprodução/Record TV Itapoan
Jogador declarou vontade de voltar a jogar fora do país  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV Itapoan
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 02/08/2023, às 18h20 - Atualizado às 18h20


FacebookTwitterWhatsApp

Alessandro Miranda Santos, também conhecido como Pantico, já "sonhava acordado" com sua ida para o Oriente Médio, para jogar no Líbano, onde iria realizar um de seus maiores desejos: voltar a jogar fora do Brasil.

O sonho de Pantico, no entanto, foi adiado. O jovem de 24 anos foi baleado na perna durante uma ação policial ocorrida no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record TV Itapoan, o jovem expôs a tristeza, mas deixou claro que continua esperançoso para voltar a jogar.

"Infelizmente me atrasou bastante (...), mas, sem dúvidas, vou continuar correndo atrás dos meus sonhos e dar a volta por cima", declarou.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Alessandro foi acusado de estar com armas e drogas no momento em que policiais o balearam. Outra pessoa foi ferida durante a ação, e ela também foi acusada de estar com o material.

O ex-Jacuipense falou sobre o risco de perder sua chance de ir ao país estrangeiro. "Vai me prejudicar bastante [as acusações policiais] porque é um país rigoroso em termos de Justiça. Se essa oportunidade passar, não sei o que vai ser da minha vida", disse o rapaz, que ainda não conseguiu manter contato com colegas de trabalho, já que teve o celular apreendido por policiais sob a justificativa de "mais investigações".

"Queria voltar a atuar fora do país, já fui para os Estados Unidos duas vezes para jogar, mas estão roubando meu sonho", completou.

Entre os clubes jogados por Alessandro, que atua como volante, estão Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Jacuipense, e Rondoniense.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp