Polícia

Estudante pede jantar pelo app e descobre que comida foi parar na delegacia após motoboy ser preso

Reprodução/Twitter
Motoboy foi preso a caminho da casa da estudante; caso aconteceu em RIbeirão Preto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 08/07/2022, às 09h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Imagine pedir comida pelo aplicativo, esperar mais do que o devido e descobrir depois que o motoboy responsável pela entrega foi preso a caminho de sua casa? A história pode até parecer fictícia, mas aconteceu com a estudante de pedagogia Lívia Catarina Cerqueira Reschilian, em Ribeirão Preto (SP). Ao cobrar a chegada do jantar que tinha pedido, recebeu uma mensagem do restaurante informando que o motoboy tinha sido preso no trajeto até a casa dela.

Sem acreditar no que estava acontecendo, Lívia printou a conversa e publicou em sua conta no Twitter. “Gente do céu, o Brasil é pra poucos”, escreveu. “Só queria comer”.  A publicação viralizou e já possui mais de 300 mil curtidas.

Ao G1, Lívia contou que abriu o aplicativo de entregas de comida e escolheu o restaurante após analisar o preço e as avaliações. Como tudo pareceu ok, fez o pedido de sushis variados. Quando o tempo previsto de entrega ultrapassou dez minutos, enviou mensagem para saber se o jantar já estava a caminho.

No aplicativo, a pessoa responsável pelo restaurante escreveu: “O motoqueiro que estava levando seu pedido foi parado e acabou indo preso. Ainda não sabemos por quê. Seu pedido foi junto pra delegacia”.

conversa

A estudante relatou ainda que ficou com receio da mensagem e que suspeitou que fosse um golpe.

Quando o jantar finalmente chegou, o motoboy disse à Lívia, informalmente, que a prisão do primeiro entregador teria acontecido por causa de problemas envolvendo pagamento de pensão alimentícia.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp