Polícia

“Eu tive medo de morrer”, revela emocionada grávida baleada no Porto da Barra

Reprodução/Twitter
Ela contou que não percebeu tiroteio e não viu que tinha sido baleada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 26/09/2022, às 14h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser baleada durante um tiroteio no dia 16 deste mês, que aconteceu na praia do Porto Barra, em Salvador, Otília revelou que teve muito medo de morrer. O relato emocionado foi feito ao programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, nesta segunda-feira (26).

“Eu tive medo de morrer porque eu tenho gêmeas também de 5 anos, que dependem de mim, meu filho que está na barriga, passou tanta coisa em minha cabeça, perder meu braço, contou aos prantos", contou aos prantos.

A mulher explicou que no dia do crime estava na Barra trabalhando para conseguir dinheiro para comprar o enxoval do bebê e não percebeu tudo que estava ocorrendo: "Eu estava sentada mexendo no celular, aí, quando eu olho para trás, meus clientes levantaram. Aí eu falei 'é eles já vão embora. Eu vou cobrar a conta e vou embora também'. Quando eu levantei, para cobrar o cliente, eu senti um peso assim no braço, uma vibração no braço, vi todo mundo correndo”.

Ao telejornal, a vítima ainda contou que não percebeu que havia sido baleada, quando uma pessoa sinalizou seu ferimento: "Fui para a escada e ainda subi uns quatro degraus da escada e depois desci. Quando eu desci, eu tô vendo um pessoal dizendo 'Otília, você foi baleada, você foi baleada'. Aí quando eu olho, aqui [o braço] estava com a marca do tiro, toda ensanguentada".

Otília, que trabalha em uma barraquinha de praia, contou que só sentiu a dor de fato quando sentou em uma cadeira de praia. Segundo ela, as pessoas levaram ela até uma viatura da polícia, que a encaminhou para o Hospital Geral do Estado.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp