Polícia

Ex-atleta de vôlei acusada de agredir entregador de aplicativo presta depoimento nesta segunda-feira (17)

Reprodução
Um vídeo registrou o momento em que ex-atleta de vôlei agride verbal e fisicamente o entregador de aplicativo, Max Angelo dos Santos, de 36 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Bruno Guena

por Bruno Guena

[email protected]

Publicado em 17/04/2023, às 10h09


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-jogadora e professora de vôlei, Sandra Mathias Correia de Sá, deve depor na tarde desta segunda-feira (17), na 15ª DP (Gávea), no Rio de Janeiro. Um vídeo registrou o momento em que ela agride verbal e fisicamente o entregador de aplicativo, Max Angelo dos Santos, de 36 anos.

O caso que foi registrado como lesão corporal e injúria simples aconteceu no Domingo de Páscoa. A polícia analisa se cabe alterar para injúria racial, que tem o mesmo tratamento jurídico de racismo.

Durante a agressão, Sandra chega a utilizar a guia para conduzir cães para chicotear Max. Ela havia sido convocada para depor na última quarta-feira (12), mas não compareceu. Na oportunidade, a defesa da ex-jogadora de vôlei apresentou um atestado alegando que sua cliente estaria machucada.

Saiba como começaram desentendimentos entre ex-atleta de vôlei e entregadores

As redes sociais receberam, no último domingo (9), uma enxurrada de vídeos da professora de vôlei, Sandra Mathias Correia de Sá, em ações de discussão e agressão contra entregadores no bairro de São Conrado, situado na cidade do Rio de Janeiro. Em um deles, a ex-atleta profissional usa uma guia de cachorro para chicotear o autônomo Max Ângelo dos Santos.

Por outro lado, segundo ele, essas imagens são referentes a um segundo episódio de confusões. O morador da Rocinha explicou, em entrevista ao jornal O Globo, que foi rebatido ao passar ao lado de Sandra, que cobrou respeito por “tirar fino dela”. Nesse momento, os insultos verbais: “marginal” e “preto” começaram a ser citados por ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp