Polícia

Ex de surfista que espancou americana diz já ter apanhado: "tive traumatismo craniano"

Arquivo Pessoal
Carolina Braga declarou que já foi vítima de violência doméstica quando mantinha um relacionamento com o surfista  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 06/04/2023, às 20h55   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ter sido flagrado agredindo a surfista norte-americana Sara Taylor em Bali, na Indonésia, tanto na água quanto na areia da praia, o brasileiro João Paulo Azevedo também é acusado de agredir a ex-namorada. Por meio das redes sociais, Carolina Braga declarou que já foi vítima de violência doméstica quando mantinha um relacionamento com o brasileiro entre 2018 e 2019.

Segundo ela, o término do relacionamento foi exatamente por conta da agressão. “Terminamos quando ele me agrediu fortemente. Fui parar em um hospital com traumatismo craniano”, disse ela.

“Hoje recebi notícias que me chocaram. Chocaram pela violência, pela violência contra a mulher, pela violência em um esporte que eu considero tão abençoado por Deus. Por que tamanha agressão? Por que tanta discórdia? Eu namorei o João Paulo Azevedo em 2018 e 2019. Terminamos quando ele me agrediu fortemente. Fui parar em um hospital com traumatismo craniano. Fiquei com tanta vergonha de tudo e principalmente da minha filha que tanto amo”, relatou a vítima.

Ela disse ainda que, à época, se isolou por quase três meses em uma pousada no Rio. “Me escondo até saírem as marcas físicas. Mas as do coração, essas ainda duram. Muito difícil tudo isso, até porque eu o amei. Hoje, depois de tais notícias, resolvi me pronunciar e me expor. Não sei se estou fazendo o certo. Me perdoe filhinha se você não gostar. Desejo mais paz no mundo”, escreveu Carolina na legenda da imagem em que ela aparece cheio de hematomas no rosto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp