Polícia

Ex-marido de mulher encontrada com Marcelinho Carioca desabafa: "Pensa numa situação difícil"

Reprodução/ Redes Sociais
Ex-marido de mulher encontrada com Marcelinho teme ser atacado na rua desde o sequestro.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 20/12/2023, às 16h41


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-marido de Tais Alcântara de Oliveira, Márcio Moreira, fez um desabafo forte após ela ser encontrada em um cativeiro com o ex-jogador Marcelinho Carioca. No último domingo (17), o esportista e a vítima foram sequestrados em São Paulo.

Em entrevista ao G1, Márcio contou que teme ser atacado na rua desde o sequestro. O motivo? É que ele foi acusado de ser o mandante do crime. "Para você ter noção, eu estou há três dias sem trabalhar. A gente pode sair [na rua] e vem um louco aí e confunde a gente: ‘olha o menino ali, o sequestrador.' Pode fazer maldade'", desabafou.

O ex de Taís ainda contou que foi avisado pelo filho sobre o desaparecimento da ex-mulher. "Achei estranho, porque a Tais nunca fez um negócio desse [desaparecer]. Eu estava me preparando para ir para São Paulo, porque eu faço vendas. Fui para a casa para ficar com eles e estava vendo que estava acontecendo uma coisa estranha. Comecei a ficar preocupado. Fiz algumas ligações e não tive êxito", lembra.

No dia seguinte, Márcio divulgou uma foto dela nas redes sociais e comunicou sobre o desaparecimento. "Quando eu publiquei a foto dela, mais ou menos umas 11h30, começou a chover [comentários]. Parece que em questão de instantes minha vida virou do avesso. Foi quando a polpicia descobriu que ela estava no cativeiro e começou o pessoal mandando mensagem, inclusive pessoas me xingando. Pessoas que eu nem conheço. Foi um transtorno pra mim", disse.

"Pensa numa situação difícil. Quando a gente anda com a verdade, a verdade é uma coisa poderosa, que quando você é verdadeiro você não tem que temer nada. Aqui na cidade onde eu moro eu fui abraçado de uma forma inexplicável, porque ninguém apoia pessoas do mal, ninguém apoia bandido, e eles sabendo da minha índole fui superbem tratado nas delegacias. Já sabiam que eu não tinha nada a ver", ressaltou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp