Polícia

Exclusivo: Confusão entre turista e dona de hotel acaba na polícia em Barra Grande; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Motivo seriam as cadeiras do hotel que ficam na praia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 12/10/2023, às 16h27 - Atualizado às 16h58   Douglas Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Poderia ser um dia tranquilo para curtir a praia, porém, uma discussão interrompeu o lazer de turistas em Barra Grande, litoral sul da Bahia, no último domingo (08). Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma turista acusa a dona do hotel Villa Balidendê de agressão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O motivo da confusão seria porque a turista, não identificada, teria sentado nas cadeiras que seriam da pousada. No vídeo, durante a discussão, ela mostra a dona do Balidendê tentando tomar o celular, segurando o punho. Após isso, a turista mostrou um ferimento no braço.

Assista:

As cadeiras seriam do Barong’s Beach Club, bar que compõe o empreendimento da pousada.

As cadeiras do hotel que motivaram a briga
As cadeiras do estabelecimento que motivaram a briga - Créditos: Reprodução/Redes Sociais

Ainda no vídeo, a turista também acusa a dona do Villa Balidendê de agressão aos filhos dela, que estariam tirando fotos na praia. Segundo a banhista, a suposta agressora teria afirmado que era proprietária da faixa de areia onde estavam as cadeiras.

Por outro lado, em sua defesa, a dona do estabelecimento informou ao BNews que está surpresa com tal acusação. Com o prenome de Patrícia, ela informou que as cadeiras estão há mais de 10 anos no local, e que nunca houve problemas com os banhistas da região.

Além disso, a empresária informou que havia solicitado as crianças que pudessem se retirar das cadeiras, de forma civilizada, sem qualquer agressão aos filhos da turista. Inclusive, a dona do Balidendê encaminhou fotos informando que também foi agredida no braço durante a discussão.

Confira:

Imagem da dona do hotel mostrando que também foi agredida na confusão
Imagem da dona do hotel mostrando que também foi agredida na confusão - Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Por fim, Patrícia afirma que abriu Boletim de Ocorrência na delegacia da região de Barra Grande e que irá entrar na Justiça para se defender das acusações. O BNews procurou a Polícia Militar da Bahia para se pronunciar sobre o caso. Eles informam que a responsabilidade é da Polícia Civil.

Já a Polícia Civil respondeu que não possui mais detalhes sobre a confusão em Barra Grande.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp