Entretenimento

Imagens fortes: blogueira trans é brutalmente agredida e tem apartamento destruído no Rio de Janeiro

Reprodução / Instagram
Alice Felis relatou o ocorrido e mostrou as agressões através do seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/08/2020, às 09h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No último domingo, imagens chocaram muitos internautas nas redes sociais. Quem aparece nelas e relata o ocorrido é Alice Felis, blogueira trans que foi brutalmente espancada e teve seu apartamento completamente destruído, local de um encontro que teve com o agressor em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Segundo os relatos, feitos através de vídeos compartilhados em seu perfil oficial do Instagram, a jovem natural do Espírito Santo afirmou que chegou a implorar pela sua vida em meio ao espancamento. “Ele tentou me esfaquear! Eu pedi por tudo que é mais sagrado para que ele não me matasse.  A pessoa destruiu meu apartamento. Me espancou, quebrou minha mandíbula, quebrou meu nariz”, disse.

Além das lesões, que deixaram o rosto dela deformado, as imagens mostram também um cenário macabro no apartamento, com sangue espalhado por todos os cômodos e móveis destruídos. “Não tenho dinheiro para poder consertar meus dentes. Ele levou o único dinheiro que tinha, cerca de R$ 3.000 e pouco do apartamento. Ele quebrou tudo. Não tenho dinheiro para nada mais”, falou ela, que teria sido ameaçada pela segunda vez.

“Ele disse que não era para eu ficar no Rio. Que se me encontrasse ele ia me matar de verdade. Estou com medo de ficar aqui, mas eu vou para onde?Minha vida estava indo tão bem. Tava tudo direitinho. E olha como eu estou. Eu estou destruída”, conta. “Quem puder me ajudar de alguma forma eu agradeço muito. Eu não merecia estar passando por isso“, concluiu ela.

As publicações viralizaram na web e ganharam grande repercussão entre os militantes LGBTQIA+, que criaram uma vaquinha online para ajudar a vítima. O caso foi divulgado pelo youtuber Felipe Neto, através do Twitter, que pediu ajuda dos seus seguidores para Alice.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp