Entretenimento

Nego do Borel registra ocorrência na polícia contra Duda Reis por injúria, calúnia e difamação

Reprodução/ Instagram
Ele acusa a jovem de mentir e tentar se vingar por não aceitar o fim do relacionamento de três anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 13/01/2021, às 20h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Nego do Borel registrou, nesta quarta-feira (13), uma ocorrência na polícia contra a ex-namorada, a atriz Duda Reis, por injúria, calúnia e difamação. Ele acusa a jovem de mentir e tentar se vingar por não aceitar o fim do relacionamento de três anos.

O artista, cujo nome real é Leno Maycon Viana Gomes, nega que monitorava Duda dentro de casa, gravando suas ligações telefônicas e manipulando vídeos em que ela era obrigada a dizer “coisas que seriam mentiras”.

De acordo com o Extra, a ocorrência contra a atriz foi registrada na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). Nego teria dito que tomou conhecimento das acusações através das redes sociais. 

Duda usou fez uma série de postagens em seu perfil no Instagram afirmando que viveu por três anos um namoro abusivo com o cantor. Em vídeos, ela relatou que Nego a traía, era agressivo e ameaçava matar ela e a família.

O cantor também disse que é mentira que não gosta de “preto e pobre”, como a ex afirmou. Ele ainda alega que Duda tem insistido para reatar o namoro e garantiu que nunca foi agressivo com a atriz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp