Entretenimento

MC Kevin usou drogas e álcool antes de cair, diz esposa

Reprodução/Instagram MC Kevin
Informação foi dada em depoimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram MC Kevin

Publicado em 18/05/2021, às 17h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, relatou que o funkeiro usou álcool, maconha e uma droga sintética chama MD antes de cair da varanda do hotel. 

A informção foi dada em depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso.

O consumo de maconha e álcool teria começado ainda no sábado (15). Na madrugada de domingo (16), MC Kevin teria usado a droga sintética após o show ilegal que ocorreu na zona norte do Rio de Janeiro. 

Relembre

O cantor morreu neste domingo (16) após ter caído 5º andar da varanda de um hotel onde estava hospedado. 

A morte do funkeiro ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. Até o momento, uma das hipóteses é de que Kevin teria se desequilibrado ao tentar sair do quarto pulando de uma varanda para outra. O funkeiro teria tentado deixar o local onde estaria junto com outras mulheres, após ser alertado por “amigos” de que sua esposa estava na porta do quarto.

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, culpou "as amizades erradas" pela morte do cantor. O desabafo de Deolane foi feito ao final do velório do funkeiro nesta terça-feira (18).

"Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade", afirmou a viúva. Deolane ainda negou que teria brigado com o marido antes de sua morte, e relatou que os dois teriam se desentendido.  

De acordo com Deolane, ela estava deitada com o marido em um quarto do hotel quando MC Kevin desceu para pagar uma conta para os amigos, que também estavam hospedados no local. Ela chama esse grupo de "sanguessugas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp