Entretenimento

Viúva de Kevin explica briga com o MC e revela que não foi a quarto momentos antes da queda

Reprodução // Instagram
Deolane Bezerra afirma que estava dormindo e só soube o que tinha acontecido após a queda do funkeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram

Publicado em 19/05/2021, às 13h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, afirmou à Polícia Civil que não foi ao quarto 502 em momentos antes da queda e do cantor, como se especulou nos últimos dias. A advogada admitiu que havia discutido com o marido horas antes do acidente, por ele ter pagado hospedagem para os amigos. Kevin Bueno morreu no último domingo, após cair do quinto andar da sacada de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Em depoimento prestado na 16º DP, na Barra da Tijuca, na última segunda-feira (17), a advogada explicou que foi com o marido e mais um grupo de amigos para o Rio de Janeiro com o objetivo de realizar um show, o Baile do Imperador, que funcionava de forma clandestina. Segundo o Uol, ela também chegou a afirmar que Kevin estava bastante agitado por ter usado a droga sintética MD naquele dia.

Deolane ainda conta que em momento algum se dirigiu ao quarto em que Kevin mantinha relações sexuais com Bianca. Ela afirma que estava dormindo e só soube o que tinha acontecido após a queda do funkeiro. "Por volta das 18h, acordou com Thainá e Lucas batendo na porta do quarto, oferecendo comida. Luccas perguntou por Kevin e a declarante informou que não sabia, pois estava dormindo. Luccas, então, disse que iria procurá-lo. Minutos depois, Lucas retornou ao seu quarto acompanhado de MC Bruninho, dizendo que Kevin havia se jogado de um apartamento do 5º andar." Os amigos de Kevin, segundo depoimento da viúva, não deixaram que ela visse o corpo do funkeiro caído, pois a cena era "muito feia".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp