Entretenimento

Nego do Borel é indiciado por violência doméstica contra ex-namorada

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 21/07/2021, às 20h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Nego do Borel foi indiciado na terça-feira (20) pela delegada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro (RJ), Giselle do Espírito Santo, pelo crime de lesão corporal, em situação de violência doméstica, praticado contra a assessora de imprensa Swellen Sauer, namorado do artista à época. 

As investigações apontaram que Swellen sofreu diversas agressões, em um comportamento que ele teria apresentado também contra outra ex-namorada, a atriz Duda Reis. 

A própria Duda foi o motivo da instauração do inquérito, após divulgar nas redes sociais, em janeiro de 2021, que sofreu abusos e agressões por parte de Nego, incluindo estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal. Ela também alegou que contraiu HPV por causa de relações extra-conjugais de seu então companheiro

Dias após a atriz registrar uma ocorrência contra ele na Delegacia da Mulher de São Paulo, a assessora de imprensa também usou as redes sociais para relatar experiências abusivas com seu ex-namorado, semelhantes às reveladas por Duda.

Swellen chegou a dizer que Nego deu um soco em sua costela em uma boate e que sofreu tentativa de enforcamento com um carregador de celular em 2013. Além das ex-companheiras, testemunhas dos casos também foram ouvidas. 

Após a notícia do indiciamento, a defesa de Nego do Borel se pronunciou sobre o caso. “O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria jurídica, comunica que está aguardando o Ministério Público se manifestar sobre o inquérito, que vem sendo noticiado na mídia ao longo desta quarta-feira (21). Porém, informamos que nós recebemos este indiciamento com tranquilidade e que confiamos plenamente na sua inocência e consequentemente na Justiça”, diz nota divulgada. 

Notícias relacionadas:
> Nego do Borel perde patrocínio após denúncias de Duda Reis: "Repudiamos completamente"
Duda Reis diz que Nego do Borel tem fuzil e R$ 2 milhões em casa; imóvel é alvo de operação policial
Nego do Borel diz que vai provar a 'honestidade' dos R$ 470 mil apreendidos pela polícia em sua casa
Duda Reis deixou casa de Nego do Borel com medo do cantor e terminou por telefone, afirma colunista
Nego do Borel chora e faz desabafo preocupante: "Não estou aguentando mais"

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp