Polícia

Feira de Santana: empresário morto a tiros postou foto de prato com localização momentos antes de morrer

Reprodução/ Redes sociais
Empresário foi morto a tiros neste domingo (12), em Feira de Santana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 12/03/2023, às 21h39 - Atualizado às 21h40   Cadastrado por Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Horas antes de ser morto a tiros neste domingo (12), em Feira de Santana, o empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, publicou nas redes sociais fotos daquela que poderia ser sua última refeição. 

Em seu perdil no Instagram, que conta com mais de 1 milhão de seguidores, Marcos mostrou uma mesa servida com picanha e acompanhamentos com a localização do restaurante Império do Porco, onde almoçava. "O trem é gostoso demais", escreveu o empresário momentos antes de morrer.

Segundo testemunhas, homens armados a bordo de um veículo Toro, de cor branca, deflagram disparos contra ele na região da cabeça, com tiros de pistola calibre 12. Depois dos tiros, os criminosos fugiram pela contramão.

Nas redes sociais, o empresário contava um pouco do seu dia a dia, sobre sua empresa e também ostentava com carros, motocicletas e relógios. Ele era dono de uma empresa de consultoria de negócios.

O empresário

Marcos, que era especialista em procedimento de dados jurídicos e gerenciamento de reputação, tem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais e possuía destaque nacional com a sua empresa Start Consultoria e Negócios e vinha fazendo negócios em outros quatro países.

Nascido em Ipirá, filho de um fotógrafo e uma dona de casa, Marcos contava em suas redes a sua história de superação. Vindo de uma infância humilde, ele foi vendedor de geladinho, de arroz de leite e até polpa de frutas, foi após trabalhar como técnico em celular que ele teve a ideia da sua empresa.

Marcos criou um aplicativo, sem conhecimento técnico, investindo apenas R$ 35, após assistir um vídeo no YouTube O Start cidades fez sucesso e foi percussor de outros investimentos do empresário. Presente em cerca de 100 mil celulares, o app seguia em processo de expansão.

O empresário também foi criador do blog chamado Indicabancos, que comparava tarifas bancárias e enviava planilhas financeiras, com comparações das taxas das instituições para os seus usuários, gratuitamente, por email.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp