Polícia

Filho de ex-atacante é preso suspeito de estupro coletivo

Divulgação
De acordo com a polícia, ele foi colocado em prisão domiciliar por supostamente ter participado do estupro coletivo contra uma jovem  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/01/2023, às 12h47   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Filho do ex-atacante e ídolo do Livorno Cristiano Lucarelli, o jogador Mattia Lucarelli, foi preso nesta sexta-feira (20) em Milão, na Itália, sob acusação de estupro coletivo. Com 23 anos de idade, o atleta defende o modesto Follonica. De acordo com a polícia, ele foi colocado em prisão domiciliar por supostamente ter violentado sexualmente uma estudante norte-americana em março de 2022.     

O companheiro de equipe de Lucarelli, Federico Apolloni, também foi preso pelas autoridades italianas por ter participado da ação. Aa norte-americana se encontrou com Lucarelli e Apolloni em uma boate e ambos prometeram levá-la de volta para casa. Os atletas, no entanto, mudaram o trajeto e a guiaram para outra residência onde teriam cometido o crime.    

Os atletas filmaram alguns momentos e guardaram na memória do celular, mas a polícia italiana está investigando os telefones dos supostos agressores. Os relatos de algumas testemunhas também auxiliaram o trabalho dos agentes.  

O pai de Mattia é um conhecido ex-atacante italiano que defendeu ao longo da carreira Atalanta, Valencia, Lecce, Torino, Parma e Napoli. Cristiano, no entanto, fez história com a camisa do Livorno.  O ex-jogador, que foi demitido recentemente do comando da Ternana, disputou seis jogos pela seleção da Itália entre 2005 e 2007. (ANSA).    

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp