Polícia

Galã acusado de estupro diz ter sido abusado por um pastor aos 13 anos

Reprodução / Redes sociais
O galã declarou ter tentado se suicidar após as denúncias virem à tona e revelou ter sido abusado sexualmente na infância  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais

Publicado em 05/02/2023, às 07h46   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Pela primeira vez, o galã Armie Hammer, 36 anos, falou sobre a série de acusações de violência sexual que vem sendo acusado. Ele declarou ter tentado se suicidar após as denúncias virem à tona e revelou ter sido abusado sexualmente na infância. O ator nega ter cometido qualquer crime, mas admite ter sido tóxico com as mulheres que conheceu na internet. Segundo contou, ele acredita que sua conduta teve origem no abuso sexual sofrido por ele próprio, quando tinha 13 anos. O ato teria sido praticado por um pastor.

"O que isso fez por mim foi introduzir a sexualidade em minha vida de uma forma que estava completamente fora do meu controle", afirmou. Hammer disse que, anteriormente, só tinha falado do abuso sexual apenas a duas pessoas . Os múltiplos relatos de violência sexual contra ele surgiram em 2021 e fizeram com que ele fosse dispensado de vários projetos. O ator acabou se mudando para as Ilhas Cayman, onde se internou em uma clínica e depois foi visto trabalhando como vendedor.

Ele também revelou ter pensado na possibilidade de tirar a própria vida após as acusações virem à tona. "Eu apenas entrei no oceano, nadei o mais longe que pude e esperei me afogar, ou que fosse atropelado por um barco ou comido por um tubarão", contou.  O ator também admitiu que foi abusivo emocionalmente com as acusadoras, mas nega as acusações de estupro. "Estou aqui para assumir meus erros, assumir a responsabilidade pelo fato de que fui um idiota, que fui egoísta, que usei as pessoas para me fazer sentir melhor e, quando terminei, segui em frente", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp