Polícia

Gravemente queimada, mulher acorda de coma e faz revelação chocante em vídeo; assista

Reprodução/Vídeo
Relato inicial era de que mulher havia sido gravemente queimada em acidente doméstico  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 01/07/2023, às 14h08   Cadastrado por Sanny Santana



Um vídeo entregue à Polícia Civil surpreendeu investigadores nesta semana. Dara Cristina de Andrade Rossato, que estava em coma desde o mês de maio, no Hospital das Clínicas, em São Paulo, fez uma filmagem revelando que havia sido vítima de violência doméstica por parte do marido.

A mulher foi socorrida pelo próprio marido após sofrer graves queimaduras. O companheiro, que morava com a mulher em Franca, havia justificado que a esposa havia sofrido um acidente doméstico. O marido dela, na época, relatou que Dara havia se acidentado enquanto usava álcool para lavar roupas.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Ao acordar do coma, no início desta semana, no entanto, Dara acordou e fez uma filmagem contando que o companheiro jogou álcool e ateou fogo nela.

"Isso aqui que eu estou passando é resultado dele, resultado do machismo dele. Ele ainda me bateu. Eu só quero que ele vá preso, só isso. Estou sofrendo muito, só Deus sabe o tanto que eu estou sofrendo. Por favor, põe ele na cadeia, só isso que eu quero, que ele vá preso e pague o que ele fez comigo", conta a vítima.

Dara, de 27 anos, sofreu graves queimaduras no rosto, nas mãos e no tórax. Ela segue em recuperação no hospital.

Diante de apurações com oitivas de parentes, familiares, vizinhos e o vídeo da mulher, o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Marcio Murari, alterou a tipificação para tentativa de feminicídio.

A Justiça determinou a prisão preventiva do suspeito, mas ele ainda não foi encontrado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp